sábado, 15 de março de 2014

Apresentação de nova postadora + capas para facebook


Oii! Bom, por onde começar?
Meu nome é Kelly Stefany, tenho 13 anos e estudo na mesma escola que a dona do blog (Helena), e vim ajuda-lá . Gosto muito de ouvir músicas, ler livros e adoro blogar. Pretendo postar vários assuntos, como, resenhas, moda, esmaltes, beleza, tutoriais, entre outros. Quanto ao meu cantor preferido, sou Luanete e gosto muito da Demi, porém não chego a ser Lovatic.

Agora que vocês já conheceram um pouco de mim, vamos ao outro assunto do post, capas para facebook. Algumas foram eu que fiz já outra eu peguei de outros sites, por isso vão ter os créditos.


As próximas são parecidas

Já essas eu peguei desse site

Se pegarem alguma capa que eu fiz comentem por favor, e espero que gostem das capas e de mim também! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário