segunda-feira, 3 de março de 2014

Apresentação



Olá pessoal, eu resolvi criar um novo blog para explorar mais assuntos, pois meu outro blog (Livrolatras) meus temas se limitam em apenas livros. Então, vou fazer uma pequena apresentação pra quem ainda não me conhece.
Me chamo Helena, e para ficar mais dinâmico, não vou elaborar um texto imenso, e sim uma lista das coisas que eu gosto de fazer, no meu tempo livre.
 -  Escrever em blogs e me expressar.
- Conversar no Whatsapp com meus amigos
-  Assistir séries e filmes na Netflix
- Ler diversos gêneros e conversar sobre o enredo
- Escutar músicas
- Assistir videos no Youtube, de literários ao humor (sou uma pessoa bem eclética em relação a vídeos)
- Assistir Vines
- Ler POSTS em blogs.
- Conversar com meus amigos
-Minhas matérias favoritas são: Arte, Lingua Portuguesa, Inglês, Espanhol
- Acompanhar Fandons do Twitter
- Mexer no Photoshop

Eu espero postar 4 vezes por semana, alternado os temas do dia.
Segunda: Livros, filmes ou séries
Quarta: Tutoriais  de internet, notícias, famosos
Quinta: Dicas, músicas, Tags
Sabado: Indicando canais no youtube, Tutoriais de objetos e afins, Receitas


[AVISO: Pode ser alterado os temas]

Então pessoal, espero que eu tenha feito você saber um pouco mais sobre mim, e espero que goste e acompanhe meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário