quarta-feira, 19 de março de 2014

ME CONHECENDO MELHOR: 25 fatos sobre mim


 Boa tarde, amores! Como faz pouco tempo que criei o blog, queria que vocês soubessem um pouco mais sobre mim, e assim podemos interagir ainda mais no blog. A Kelly já fez um post de 7 fatos sobre mim, mas como eu sou uma pessoa muito indecisa, irei fazer com 25 fatos, assim posso falar bastante coisa sobre mim.

Meu nome é Helena e esses são 25 fatos sobre mim: 

1- Eu tenho 12 anos
2- Estudo em uma escola período integral
3- Estou no 8º ano 
4- Meu livro preferido é "Quem é você, Alasca?" 
5- Um dos meus  filmes preferidos é "The Last Song"
6-Minhas cores preferidas são Lilás e azul
7- Adoro assistir filmes na Netflix
8- Não tenho muito tempo para ler.
9- Sou viciada em blogs
10- Amo doces 
11- Não gosto de chiclete =P
12- Sou extremamente viciada no Youtube
13- Minha matéria preferida é Português e Arte 
14- Adoro história, mas odeio Geografia
15- Assisto (raramente) Familia Imperial e gosto bastante!
16- Sou uma Oncer (Fã de Once Upon a Time)
17- Ainda não li Jogos Vorazes
18- Sou fã do John Green
19- Adoro a Trilogia "A seleção"
20- Sou Lovatic 
21- Sou Smiler
22- Tenho 2 instagram: @livrolatras e @heelenalucio 
23- Tenho Skoob (rede social de livros) e Filmow (rede social de filmes)
24- Acompanho barracos  no twitter
25- Adoro postar e ver pessoas comentando <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário