segunda-feira, 10 de março de 2014

Serie: Once upon a time


Sobre:

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Minha opinião:




  Foi ano passado que por indicação de minha irmã que comecei a assistir sem nenhuma espectativa a série "Once upon a time" e logo nos primeiros episódios já me apaixonei pela série. Eu assisti a primeira e segunda temporada na Netflix, e a terceira na internet. 
  Me lembro até hoje do quão apaixonada fiquei pela primeira temporada, que acabei assistindo ela por inteiro em apenas três dias. Cada temporada tem 22 episódios, e oque faz você querer  assistir o próximo episódio é o cliffhanger no final de cada capítulo, assim todo mundo quer saber oque irá acontecer na próximo capítulo.
   Minha temporada preferida é a Terceira, assim sendo a temporada mais emocionante e com mais aventuras, em minha opinião.

Meu personagem favorito:
Capitain Hook (Capitão Gancho) :

Sarcástico, encantador, irônico e divertido (Além disso, simplismente lindo) é meu personagem favorito e ele só aparece na segunda temporada.


Conto adaptado preferido:
Peter Pan 


Eu adorei  o "menino bonzinho" que deseja sempre ser criança, do conto original, visto de outra forma: traidor, malígno, destruidor de famílias. E agora não consigo imaginar Peter Pan como um personagem fofo e bonzinho. Como eu queria que ele fosse realmente do mal em suas adaptações cinematográficas...



Eu shippo :
Capitain Hook e Emma 



Headers para twitter 

(Clique nas imagens para ampliar e salvar em alta qualidade)










Nenhum comentário:

Postar um comentário