segunda-feira, 17 de março de 2014

TAG: Como eu leio?

Oi amorecos!!

Perguntas:
1. Como você descobre sobre novos livros para ler?
2. Como você entrou nesse mundo da leitura?
3. Como seu gosto literário mudou ao passar do tempo?
4. Com que frequência você compra livros?
5. Como você entrou nesse mundo de canais literários?
6. Como você reage quando não gosta do final de um livro?
7. Com que frequência você espia a última página do livro para ver o que acontece no final?

Respostas: 

1. Como você descobre sobre novos livros para ler?
Eu visito blogs, entro no skoob ou algum amigo meu indica.

2. Como você entrou nesse mundo da leitura?
Desde criança, eu gosto de ler, então eu só fui me adaptando a novos gêneros literários com o passar dos anos.

3. Como seu gosto literário mudou ao passar do tempo?
Eu comecei a ler livros com diferentes assuntos.

4. Com que frequência você compra livros?
Não compro livros com muita frequência, e como estudo o dia todo não acaba sobrando muito tempo para ler. Por isso costumo demorar um pouco para ler um livro.

5. Como você entrou nesse mundo de Blogs/canais literários?
Eu tinha um blog que falava de moda, livros entre outras coisas que adolescentes gostam. Porém, não estava mais com tanta vontade de postar então resolvi criar um blog que falasse de uma coisa só, e como eu gosto muito de livros resolvi criar um blog literário.

6. Como você reage quando não gosta do final de um livro?
Fico meio chateada porque o livro não teve um final que eu esperava, mas também não volto a ler aquele livro novamente, ele fica abandonado.

7. Com que frequência você espia a última página do livro para ver o que acontece no final?
Sempre. Toda vez que começo a ler um livro, dou uma espiadinha na última página, sempre leio a última frase do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário