quinta-feira, 13 de março de 2014

TAG: Viciada em Filmes



    Olá pessoal, nessa semana tinha muitos trabalhos para terminar, mas hoje eu vou fazer uma TAG, um post bem curtinho só para vocês terem uma base dos filmes que eu gosto. Eu tenho Filmow, se vocês quiserem me seguir vou deixar o link no final do post. 
  Espero que gostem, tenham uma ótima semana!


Perguntas:


1. Qual foi o último filme que você assistiu?

O último filme que assisti foi Dear John, e gostei muito! *-*

2. Um filme que quer muito ver?
The fault in our stars. Estou muito empolgada para a estréia.

3. Um filme para chorar?
Antes de partir

4. Um filme para rir?
De repente 30

5. Um suspense?
Sherlock Holmes

6. Um filme para ver com a família?
Up! Altas aventuras.

7. Um romance?
Cartas para Julieta

8. Um filme lindo?
O impossível

9.Um filme para morrer de medo?
Jogos mortais (Fico com aflição só de ver).

10. Um filme de ação?
Jogos Vorazes

11. Um filme que não vale a pena?
Não me lembro bem um filme que não vale a pena, se eu lembrar eu atualizo.

12. Um filme para o feriado?
Um faz de conta que acontece

13. Um desenho animado?
Toy Story 

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Desventuras em série

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Encantada

16. Um filme para meninas?
Meninas Malvadas.


Meu Filmow: Filmow | Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário